Image Map

domingo, 30 de março de 2014

Ryan Tedder dá detalhes sobre nova álbum de Adele


Depois de colaborar no segundo disco da carreira da cantora britânica e de ser confirmado produzindo o sucessor do “21″, Ryan Tedder falou um pouco sobre Adele, deu alguns detalhes sobre o lançamento do novo álbum dela e declarou que não faz ideia de quando ele será lançado e que somente Adele pode declarar algo a respeito:
“ Ela vai entregar o novo álbum no tempo que desejar, no ritmo que desejar e a única pessoaque pode declarar o álbum completo é ela, quando ela decidir que está pronto.” _ Ele diz. _ “Eu posso tentar adivinhar a data em que Jesus Cristo vai retornar com mais precisão que a data do lançamento do álbum. E isso não quer dizer que vai demorar a sair, é só que eu não faço a mínima ideia de quando.”
Tedder também acrescenta que não sabe se a cantora de “Set Fire To The Rain” pretende ou não fazer uma turnê mundial após o lançamento do aguardado 3° trabalho de estúdio e questionado se o medo dos palcos que ela alegou sentir atrapalharia a realização de tal turnê ele afirma:
“Das conversas que eu tive com ela, eu não acho que Adele tenha medo do palco. Ela é mãe de um garoto, e isso exige uma grande parte de sua atenção. A maioria dos artistas fazem uma turnê.
Ele fala ressaltando sobre a preocupação de Adele com Angelo e a importância que ela dá à sua vida privada e também observa:
Quando se vende 30 milhões de cópias de um álbum, se tem o direito de fazer o que bem entender. Se ela decidir por fazer uma turnê, eu tenho certeza que vai ser a turnê maisincrível já vista, mas se ela optar por não fazer, não terá qualquer influência sobre o quão incrível o álbum é em si”
Ao falar sobre a cantora, Ryan Tedder diz:
“Descrever Adele foi uma experiência de uma em 1 bilhão.  Ela pode fazer o que quiser, e o meu papel é facilitar isso para ela. Qualquer talento e habilidade que eu tenho está à sua disposição, quer ela decida usar ou não, e , por quanto tempo decida usar. Estou feliz por fazer parte de tudo isso.”
No resto da entrevista, Tedder fala sobre seu próprio trabalho no One Republic e se diz ansioso pelo lançamento do novo single da banda “Love Runs Out”.  Com tanta ansiedade pelos novos trabalhos, seguimos ele e todos nós fãs e admiradores da Adele, também ansiosos para ouvir “o quão incrível o álbum é em si.”

0 comentários:

Postar um comentário