Image Map

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Lilly Allen da entrevista a Pop Justice e cita Adele.


Hoje 24 de Abril Lilly Allen foi entrevista pela Pop Justice e eles fazem alguma peguntas a ela, e uma dessas peguntas e sobre se ela sabia de alguma novidade sobre Adele.
Confira abaixo a parte da entrevista que a cantora Britânica fala sobre Adele.

ENTREVISTA:


°Pop Justice: Quem você acha que é realmente bom? 

°Lily Allen: Meu marido. E Adele - Eu acho que ela é incrível, e eu amo o jeito que che faz Trings em seus próprios termos. Ela fez isso antes que ela foi bem sucedida, na verdade - eu tenho um monte de amor e admiração e respeito por ela. Ela não tem medo de perder alguma coisa, você vê - isso não significa nada para ela. Ela não é materialista. 
°Pop Justice: Whats Adeles novidades gosta? 
°Lily Allen: Eu não tenho idéia 
°Pop Justice: Quantas músicas você já ouviu falar? 
°Lily Allen: Eu. .. Ainda não ouvi nenhum. (Risos)  



Tradução: Adele Laurie

0 comentários:

Postar um comentário