Image Map

domingo, 31 de agosto de 2014

[ATUALIZADO] Cai na internet musica descartada por Adele "You’ll Never See Me Again"

Hoje (31) cai na internet musica descartada por Adele, a canção foi lançada em promo-EPCE Fraser T Smith Sessões (2010), mas nunca antes vazou para a Internet.
Canção foi incluída na promo CD (2010): http://www.discogs.com/Adele-Fraser T-Smith-Sessões / liberar / 5090851
Letra: In the darkness of my heart is a shadow of you face, From the deepest part of my regret, I hear the words I wish I’d said At the dawning of the day, I can barely see the light, I make up memories in my head, they help to fill the emptiness you’ve left I can drown in your tears, I won’t face your fears, I need to find my own You’ll never see me again, I’ll be there in time, Let the ways take me over, I know I’ll survive You’ll never see me again… Tradução: Na escuridão do meu coração é uma sombra do que você enfrenta, A partir da parte mais profunda do meu pesar, Eu ouço as palavras que eu desejo que eu tinha dito Ao amanhecer do dia, Eu mal posso ver a luz, Faço lembranças na minha cabeça, eles ajudam a preencher o vazio você deixou I podem se afogar em suas lágrimas, Eu não vou enfrentar seus medos, Eu preciso encontrar a minha própria Você nunca vai me ver de novo, Eu estarei lá com o tempo, Deixe as maneiras levar-me mais, Eu sei que vou sobreviver Você nunca vai me ver de novo

0 comentários:

Postar um comentário