Image Map

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

"Escorregadia como um peixe" diz Phil Collins sobre Adele

Phil Collins disse, em entrevista à revista Q, que Adele é “escorregadia como um peixe”.
Ela me contatou e perguntou se eu gostaria de compor em parceria. Enviou-me um pedaço de uma música para terminar. Passou um tempo e não obtive resposta”, disse.
De acordo com Collins, quando Adele, finalmente, respondeu, desconversou sobre a possível parceria. “Ela disse: ‘Não, não, estou me mudando de casa e o bebê está tomando muito do meu tempo. Na realidade, não estou trabalhando em nada no momento.’ Agora ouvi que um novo álbum dela está a caminho. E eu não estou nele, eu sei disso”, disse Collins. “Ela é escorregadia como um peixe”, completou.

Fontes: Billboard Brasil

0 comentários:

Postar um comentário