Image Map

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Sam Smith fala sobre ser chamado de ''versão masculina de Adele"

Na ultima capa digital da VIBE o cantor também Britânico fala sobre ser chamado de 'versão masculina de Adele, cantor ele e questionado com a seguinte pergunta;

"A imagem é tão importante na indústria da música. Você já se sentiu pressionado para caber um certo padrão físico?" 

"O Sam Smith em um trecho da sua resposta ele diz o seguinte "Vou tirar uma página do livro de Adele. Ela disse: "Eu faço música para os ouvidos e não os olhos." Eu vou dizer isso também. Eu faço a minha música para as pessoas a ouvir-para as pessoas a ouvir a minha voz e ouvir o que eu estou dizendo. Eu não estou preocupado com o que estou vestindo ou o meu peso."

Apos usar um trecho do livro de Adele ele e questionado sobre a sua comparação com Adele, veja a pergunta feita:

"É engraçado você mencionar Adele, porque você está sendo chamado de Adele masculino."

"O Sam Smith respondeu dizendo, As semelhanças entre mim e Adele, eu acho que eles são muito preguiçosos, na verdade.O que eu tomar a partir dele é que ele deve ser sobre a composição, o fato de que nós não Twerk no palco e nós estamos e realmente cantar."

0 comentários:

Postar um comentário